domingo, 26 de agosto de 2012

Blusa Branca de Crochet




4 comentários:

  1. Estou passando para conhecer seu blog e fiquei encantada. Adoro crochê. Faço algumas coisinhas, mas roupas eu não me atrevo.
    Já estou te seguindo.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. "É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza.
    Uma espécie de aposta da minha parte.
    E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..." Um domindo com muito carinho Rita
    http://segredosdarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Teresinha,
    Obrigada pelo carinho, e, se quiser se aventurar, aqui tem muita coisa legal, sirva-se!
    beijos,
    Zilma

    ResponderExcluir
  4. Rita, querida,
    Lindo demais! Obrigada, amiga, um ótimo domingo e uma semana maravilhosa!
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!